5 Recursos Contako que vão facilitar o seu Atendimento Online – Parte 1

O Contako é um sistema de atendimento online, que auxilia na gestão do atendimento ao cliente no seu site, e disso a gente aposta que você já saiba. O que você ainda pode não estar ciente é da diversidade de recursos que a gente tem a oferecer.

Entre os mais de 20 recursos disponíveis, separados em quatro categorias – atendimento, instalação, configuração e gestão -, apresentamos aqui alguns que certamente fazem a diferença não só em nosso produto, mas na sua maneira de atender online.

Começando, claro, pela parte de Atendimento, escolhemos 5 pontos fortes que a nossa ferramenta oferece a você para otimizar a forma que você atende seu público, então, se liga aí!

Ambiente Seguro (SSL)

Troque informações com seus clientes de forma segura através do protocolo https. Isso garante segurança e privacidade na troca de mensagens e, consequentemente, de dados que devem ficar em sigilo; seguindo as diretrizes do Código de Defesa do            Consumidor, que garante a proteção de informações, conversas e demais dados fornecidos às empresas.

Comunicador Interno

Outro grande diferencial da nossa ferramenta, esse recurso permite a conversa e troca de informações em tempo real entre os atendentes da conta. Isso pode ajudar muito em casos de dúvidas, suspeitas de atendimentos fraudulentos ou em qualquer outro momento em que seus atendentes precisam conversar sobre o trabalho e não estão no mesmo local. O Comunicador Interno colabora com o trabalho em equipe.

Fotos de Atendentes

O que pode ser considerado bobagem e pouco influente para uns, é sem sombra de dúvidas a chave do sucesso de um atendimento humanizado de verdade. A foto do atendente transforma não só o atendimento, mas o trabalho de quem o realiza em algo mais pessoal e direto, sem essa de máquinas resolvendo os problemas de pessoas.

Envio de Arquivos

Outro recurso interessante é o envio de arquivos. Com ele, é possível enviar arquivos, manuais, e-books e até contratos pela janela de atendimento. Isso não só acelera os procedimentos, evitando contatos via e-mail, como também pode solucionar problemas pela falta de informações encontrada pelo cliente e outros meios de comunicação.

Tags

A melhor maneira de avaliar os assuntos mais requisitados pelos seus clientes é organizando-os, certo? Com a nossa ferramenta, você pode criar Tags parar identificar e categorizar os tipos de chamadas recebidas. Feito isso, separando e avaliando as requisições, é possível criar procedimentos para determinados tipos de chamadas para que atendimentos com reclamações frequentes sejam solucionados com mais rapidez e assertividade.

Essas foram só cinco das diversas maneiras que a nossa ferramenta pode te auxiliar a realizar um atendimento online com total profissionalismo e desempenho. Fique de olho aqui no blog que logo mais tem um novo artigo com outros recursos.

Este artigo foi escrito pela Casa de Imagem, agência de marketing digital parceira da Contako. Estaremos sempre aqui no blog, compartilhando nosso conteúdo focado em marketing e publicidade para redes sociais, e-commerce e demais plataformas digitais.

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