5 Recursos Contako que vão facilitar o seu Atendimento Online – Parte 2

Na semana passada iniciamos um post com o objetivo de explorar os diversos recursos que a nossa ferramenta pode oferecer para você potencializar o seu atendimento online, confira aqui.

Agora, vamos dar continuidade com mais 5 Recursos Contako que vão facilitar o seu Atendimento Online, apresentando outras ferramentas que vão fazer uma diferença e tanto no modo com que você se relaciona com o seu cliente.

Mas antes, caso você esteja pegando o assunto por esse post e não está familiarizado à Contako, vale lembrar quem somos.

A Contako é uma ferramenta de atendimento online eficiente na gestão do atendimento ao cliente no seu site. Nosso objetivo é tornar o seu relacionamento com o público mais dinâmico, ágil e livre de falhas e dos indesejados sistemas de SAC.

Para tal, contamos com mais de 20 recursos para uso, que tornam esse trabalho possível. Bora conhecer mais 5 deles?!

Respostas Rápidas
Quer e precisa economizar ainda mais tempo no seu atendimento? Padronize e ative as respostas rápidas! Com elas, você pode atender prontamente, de forma remota, às solicitações mais comuns e recorrentes do seu site. Recurso excelente para sanar aquelas dúvidas simples que podem ser respondidas de forma automática sem trazer prejuízo à relação empresa/consumidor.

Registro de Conversas
Outro recurso importante da ferramenta Contako que pode ser uma mão na roda na hora de solucionar problemas em que o consumidor entrou em contato com a seu atendimento mais de uma vez. O registro permite rastrear conversas e diagnosticar atendimentos que já vinham acontecendo há um tempo ou que passaram por mais de um atendente.


Fila de Espera
Se a sua empresa é muito grande, o acesso ao seu site é em alto e você tem medo que o número de solicitações engarrafe seu atendimento, com a Contako isso está resolvido. O sistema de fila não só organiza a chegada dos clientes como os informa quantas pessoas estão à frente. Mais organização e menos reclamação.

Pesquisa de atendimento
Crie pesquisas personalizadas e tenha o feedback completo de seus clientes. Essa é uma das etapas mais importantes do seu processo de atendimento. Com esse recurso, você pode identificar onde o seu atendimento é mais eficiente ou em que ponto seu cliente está insatisfeito com o serviço prestado. Partindo disso, junte os dados e aplique medidas corretivas para personalizar ainda mais a forma com qual você se comunica com se cliente.

Bloqueio de Clientes
Em casos extremos, essa ferramenta ajuda a bloquear clientes cuja as reclamações já foram resolvidas ou quando pessoas estão atrapalhando o desenvolvimento do trabalho, com más intenções, oferecendo serviços ou até papeando com seus colaboradores. Enfim, todo tipo de inconveniência pode ser resolvida, mas saiba bem quando usar esse recurso.

Quer conhecer mais recurso? Visite nosso site e entre em contato conosco. A Contako tem a melhor solução para você.

 

Este artigo foi escrito pela Casa de Imagem, agência de marketing digital parceira da Contako. Estaremos sempre aqui no blog, compartilhando nosso conteúdo focado em marketing e publicidade para redes sociais, e-commerce e demais plataformas digitais.

 

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