Adicione uma pesquisa ao final do seu atendimento online
Ao final dos atendimentos realizados no Contako, por padrão uma pesquisa simples e rápida é exibida para o cliente, onde ele tem a possibilidade de dar um feedback sobre o atendimento online prestado por sua equipe.
Com certeza essa é uma forma muito eficiente de saber se o cliente ficou satisfeito com seu atendente, porém vamos imaginar que você gostaria de saber um pouco mais sobre esta conversa, como por exemplo:
- A dúvida do cliente foi resolvida?
- Há quanto tempo este visitante é nosso cliente?
- Ele indicaria nossa empresa para alguém?
Para viabilizar isso, disponibilizamos um recurso onde você tem a possibilidade de criar uma pesquisa personalizada por setor, este recurso está disponível no menu principal “Pesquisas de Atendimentos”:
Para criar uma nova pesquisa, você deverá definir um nome e as perguntas dela, usando o exemplo anterior, teríamos algo parecido com isso:
Após a criação da pesquisa, basta associa-la ao setor desejado. Para isso acesse o “Cadastro de Setores”, clique sobre nome do setor que deseja associar e escolha a pesquisa que acabamos de criar:
Feito isso, ao final dos atendimentos, uma nova opção aparecerá na tela do cliente:
Dessa forma nós resolvemos o problema de feedbacks incompletos, porém criamos outro problema, feedbacks extensos, porque nem todo cliente gosta de responder este tipo de pesquisa.
O que recomendamos é que, se você deseja ter feedbacks mais completos, treine o seu atendente para explicar a importância daquela pesquisa aos clientes, ela auxiliará a sua empresa a ter um atendimento cada vez melhor, e isso é bom pra você e para o cliente.
Após essa configuração você poderá acompanhar o resultado destas pesquisas no menu “Gestão de Atendimentos”:
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