Notas da Versão 2.0.896

Lançada dia 09/05/2016:

Nova Tela – Painel de Monitoramento

Agora é possível monitorar atendimentos em tempo real, o novo painel exibe informações sobre atendimentos na fila, abertos, concluídos e perdidos.

Os atendimentos abertos podem ser monitorados pelo administrador.

Também é possível verificar o status de seus Setores e Atendentes.

monitoramento

Redirecionamento automático de atendentes
(Setores que utilizam fila)

Caso você tenha algum setor com Fila de Atendentes ou Fidelização de Atendentes habilitada, a partir da agora, quando um cliente solicitar atendimento e for direcionado para o atendente X, caso ele não inicie a conversa em um intervalo de 60 segundos, o Contako vai redirecionar a solicitação para o próximo atendente da fila automaticamente.

setor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.