Notas da Versão 2.1.278

Lançada dia 04/02/2017:

Atendimento Anônimo
Agora é possível configurar o Contako para não solicitar nenhum dado do cliente quando ele for entrar em um atendimento no seu site. É uma forma de deixar a solicitação mais simples possível para o seu visitante:

Widget de atendimento anônimo

Para configurar, você deverá definir um setor padrão para receber as solicitações de atendimento:

definição do setor para receber os atendimentos anônimos

Esta configuração está disponível no botão “Personalizar widget de atendimento…” no menu “Instalação em meu site”.

Apesar do cliente entrar no atendimento anonimamente, durante a conversa, o atendente poderá solicitar que ele informe os dados (Nome e Email) para que isso fique registrado no seu histórico de atendimentos, como é feito em atendimentos convencionais.

Agendamento de Horário
Você poderá configurar o horário de atendimento da sua empresa, neste caso, os atendentes que não possuem perfil de administrador, não conseguirão acessar o Contako fora do horário definido:

limitar o horário de ogin

Essa definição poderá ser feita em três níveis:

  • Geral: Horário definido para todos os atendentes da empresa;
  • Setores: Apenas para os atendentes de um determinado setor (sobrepõe a configuração geral);
  • Atendentes: Define o horário apenas para um determinado atendente (sobrepõe as configurações geral e setores);

Correções e melhorias diversas
Além dos recursos novos, como em todas as versões, corrigimos alguns bugs nos recursos já existentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.