Notas da Versão 2.1.278
Lançada dia 04/02/2017:
Atendimento Anônimo
Agora é possível configurar o Contako para não solicitar nenhum dado do cliente quando ele for entrar em um atendimento no seu site. É uma forma de deixar a solicitação mais simples possível para o seu visitante:
Para configurar, você deverá definir um setor padrão para receber as solicitações de atendimento:
Esta configuração está disponível no botão “Personalizar widget de atendimento…” no menu “Instalação em meu site”.
Apesar do cliente entrar no atendimento anonimamente, durante a conversa, o atendente poderá solicitar que ele informe os dados (Nome e Email) para que isso fique registrado no seu histórico de atendimentos, como é feito em atendimentos convencionais.
Agendamento de Horário
Você poderá configurar o horário de atendimento da sua empresa, neste caso, os atendentes que não possuem perfil de administrador, não conseguirão acessar o Contako fora do horário definido:
Essa definição poderá ser feita em três níveis:
- Geral: Horário definido para todos os atendentes da empresa;
- Setores: Apenas para os atendentes de um determinado setor (sobrepõe a configuração geral);
- Atendentes: Define o horário apenas para um determinado atendente (sobrepõe as configurações geral e setores);
Correções e melhorias diversas
Além dos recursos novos, como em todas as versões, corrigimos alguns bugs nos recursos já existentes.