Atualização Contako – Notas da Versão 2.1.451

Lançada dia 02/05/2017:

Gatilhos e Sinalizadores

Os gatilhos do Contako te dá a possibilidade de automatizar alguns processos em sua central de atendimento online.
Por exemplo, quando um cliente estiver inativo por mais de 180 segundos em um atendimento, você pode encerrar a conversa automaticamente.
Para configurar acesse o menu “Gatilhos e Sinalizadores”.

Em breve novos gatilhos serão disponibilizados.

Integração com Google Analytics

Agora é possível registrar um evento em sua conta do Google Analytics quando um cliente solicitar atendimento em sua central. Acesse o menu “Instalação em meu site” e siga os passos para a configuração:

Integração Facebook Ads
Agora também é possível registrar um evento em seu Pixel do Facebook quando um cliente solicitar atendimento em seu site. Acesse o menu “Instalação em meu site” e siga os passos para a configuração:

Notificação de atendimentos ruins (ou péssimos)
Agora você pode configurar um e-mail para ser notificado toda vez que um cliente classificar um atendimento feito por sua equipe como ruim ou péssimo. Acesse o menu “Instalação em meu site” e siga os passos para a configuração:

Modo TV em Painel de Monitoramento
Disponibilizamos uma forma melhor de deixar o monitoramento de atendimentos do Contako em uma TV. Neste modo o painel é exibido em full screen e o painel de atendimentos abertos e na fila (esquerda) fica oculto. Acesse o menu “Painel de Monitoramento” e clique sobre o botão Modo TV.

Correções e melhorias diversas
Além dos recursos novos, como em todas as versões, corrigimos alguns bugs nos recursos já existentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.