Personalizar Widget de Atendimento Online

Uma ferramenta de atendimento online precisa seguir sua identidade visual, veja aqui como personalizar o widget de atendimento do Contako

A nossa ferramenta de atendimento online é utilizada por clientes de diversos segmentos:

  • Tecnologia
  • Imóveis
  • Saúde
  • Educação
  • Turismo e Lazer
  • Indústria e Manufatura

Uma coisa que não poderia faltar era a opção de personalizar a janela de atendimento.

Mostraremos um exemplo de como fazer isso, imaginando que você já tenha instalado nossa plataforma em seu site e esteja utilizando a instalação “Integrada no Site”.

Vamos lá?

Acesse o item “Instalação em meu site”, disponível no menu principal do Contako.

mnuPrincipal

Depois localize o botão “Personalizar widget de atendimento…”.
Você encontrará opções para alterar o layout do widget quando sua central de atendimento estiver online e offline:

online offline

Clicando no título da barra “Fale conosco, estamos online!” você terá opções para alterar textos e cores:

personalizarBarra

Se você não possui conhecimento em HTML, utilize o link abaixo para obter os códigos das cores desejadas:

W3 Schools – HTML Color Names

Além das cores e dos textos, você pode ainda alterar o ícone que aparece na barra, para isso basta clicar sobre este ícone:

alterarIcone

Você pode utilizar o logotipo de sua empresa ou então procurar algum ícone que você prefira utilizando o link abaixo:

Icon Finder – Ícones de Chat

Com essas alterações sua central de atendimento online ficará muito mais profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.