Personalizar Widget de Atendimento Online
Uma ferramenta de atendimento online precisa seguir sua identidade visual, veja aqui como personalizar o widget de atendimento do Contako
A nossa ferramenta de atendimento online é utilizada por clientes de diversos segmentos:
- Tecnologia
- Imóveis
- Saúde
- Educação
- Turismo e Lazer
- Indústria e Manufatura
Uma coisa que não poderia faltar era a opção de personalizar a janela de atendimento.
Mostraremos um exemplo de como fazer isso, imaginando que você já tenha instalado nossa plataforma em seu site e esteja utilizando a instalação “Integrada no Site”.
Vamos lá?
Acesse o item “Instalação em meu site”, disponível no menu principal do Contako.
Depois localize o botão “Personalizar widget de atendimento…”.
Você encontrará opções para alterar o layout do widget quando sua central de atendimento estiver online e offline:
Clicando no título da barra “Fale conosco, estamos online!” você terá opções para alterar textos e cores:
Se você não possui conhecimento em HTML, utilize o link abaixo para obter os códigos das cores desejadas:
Além das cores e dos textos, você pode ainda alterar o ícone que aparece na barra, para isso basta clicar sobre este ícone:
Você pode utilizar o logotipo de sua empresa ou então procurar algum ícone que você prefira utilizando o link abaixo:
Com essas alterações sua central de atendimento online ficará muito mais profissional.